Escritos: Adeus 2013

domingo, 29 de dezembro de 2013




Meu pequeno momento nostalgia, na semana passada sentei na janela do meu quarto ás 4 horas da manhã e pensei em todos os momentos de 2013. E cara foi um ano realmente difícil.

Contudo também conheci pessoas que me ajudaram nos meus dias mais difíceis e me trouxeram momentos inesquecíveis. Assim eu notei que 2013 não foi ano tão "ruim" como eu estava acostumada rotulá-lo. 

Apenas tinha sido um ano muito conturbado. Sei que hoje posso dizer que esse ano foi de grandes conquistas e decepções. 


Foi basicamente uma montanha russa de emoções. 


Nesse ano, eu gostei de um cara diferente, fiquei na recuperação, fui pra um show com minhas amigas que foi inesquecível. Tive meus momentos tristes que não foram poucos, porém foram compensados pelos bons que foram maravilhosos.

 Amadureci bastante e eu percebo quando isso quando escrevo, pois as palavras saem de maneira diferente.


Resumindo meu 2013 choros, brigas, sorrisos, palavras e amor. Esse ano vai ficar para história.




Comments